sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MSN, Twitcam (WEBCAM)


- O Uso indevido da Webcam!







            Criado em 22 de Julho de 1999, o MSN é um dos serviços de mensagens instantâneas mais utilizados na Internet Brasileira, através dessas mensagens instantâneas você troca informações com pessoas que você acha que esta conhecendo, mas nunca se sabe se essa pessoa é realmente quem ela diz que é, pois, na internet a coisa mais difícil é saber com quem você realmente está falando!
            Uma ferramenta muito utilizada no MSN é a WEBCAM, que serve pra enviar a imagem em tempo real de uma pessoa para outra. Mas, as pessoas têm utilizado mal essa ferramenta. Muitos a usam para a prática de “SEXO ONLINE”. Ai você me pergunta: O QUE É SEXO ONLINE? É nada mais, nada menos, que duas pessoas que possuem WEBCAM, ficam mostrando partes do corpo um para o outros, enquanto o outro sente prazer com aquilo! É isso mesmo que você leu, o ser humano chegou ao ápice da Estupidez, ao ponto de sentir prazer com a tela de um computador!
            Só que, não estando satisfeitos com o MSN, afinal de contas eles querem mais do que mostrar o corpo para apenas uma pessoa de cada vez. Surgia assim a Twitcam!

- Twitcam (TWITTER)


           Não satisfeitos em apenas mostrar para uma pessoa só de cada vez no MSN, as pessoas começaram a buscar alternativas mais idiotas ainda, foi quando se encontraram com a Twitcam!
            Pra quem não sabe, Twitcam é um site que se entra com o mesmo Login do Twitter, feito o Login, você adiciona uma webcam e começa a exibir imagens do seu dia-a-dia, de momentos como sua 1ª tatuagem, seu aniversário, você tocando alguma música com seu violão, etc.
            Porem, as pessoas têm a mente tão pervertida que começaram agora a exibir seus corpos pela Twitcam, e agora se acabou foi tudo, meninas cada vez mais cedo começam a mostrar seu corpo ainda se desenvolvendo, enquanto alguns pervertidos de 30 ou 40 anos estão olhando e desejando aquilo. Sinceramente, eu tenho nojo dessas pessoas que tem esse tipo de desejo, cara você precisa ser muito louco pra ver uma menina de tipo, 9 anos nua, e sentir desejo por ela, sinceramente, eu tenho nojo desse tipo de pessoas!     
 VAI CRESCER Ô MULECA! Para de se expor tanto! Não tem o que fazer? Ta desocupada? Vai estudar! Tenta aprender um instrumento musical! Lê algum livro, sei lá, faz de tudo, só não faz besteira ô Lesada! Vamos começar a usar um pouco a cabeça, faz tão bem pensar, mas, tem pessoas que às vezes tem preguiça disso!
[ps.: não estou criticando o MSN e muito menos o Twitter, eu particularmente sou usuário tanto do MSN, quanto do Twitter, também não estou dizendo que Webcam não é algo que deva ser utilizado, apenas temos que saber usar, vai ai a dica, tenta ligar a Webcam, pra pessoas que você conhece não apenas por MSN, e que você esteja VESTIDO nesse momento]

Veja também:


3 comentários:

  1. O fato é: A humanidade ruma à total decadência.

    Estamos em "meio termo".

    ResponderExcluir
  2. Triste ver o quanto isso tudo afeta a cabeça de uma criança. Pensar que a falta de uma orientação e acompanhamento por parte de familiares pode levar a uma menina de nove anos se expor em uma rede social. Imagina o quanto isso pode abalar a estrutura de alguém quando a criança parece não ver as consequências de seus atos. Sei que é errado tender a olhar quem se expoem como vítima, mas os coloco como vítimas de uma imaturidade para não acreditar na ausência de discernimento do ridículo de alguns.
    Não consigo imaginar sexo online gerando prazer, no máximo... um tamagotchi!
    Bom blog! Seguindo já!
    Até mais
    Thai

    ResponderExcluir
  3. obrigado, logo logo estarei postando novos temas ^^

    ResponderExcluir